O show começou no horário marcado. Oito horas os Demônios já estavam começando a tocar os seus clássicos. Começaram com a inesquecível 'Tiro ao Álvaro' fazendo todo o público cantar junto. Logo depois começaram a tocar músicas mais conhecidas nas vozes de outros cantores, como 'Óculos', do Paralamas do Sucesso; 'Aparências', do Chitãozinho e Xororó; 'Você Abusou', do Jorge Aragão; 'Regra Três', do Vinicius e do Toquinho e 'Fogo e Paixão' do Wando. Fizeram uma belíssima versão de 'Morro da Casa Verde', do mestre Adoniran. Logo depois tocaram duas músicas que irão estar no CD a ser lançado em junho. Uma inédita, cantada no DVD com o Péricles, e outra instrumental.
Minha visão do palco |
Em certo momento, o grupo começou a cantar pout-pourri. Primeiro foi a vez de Ataulfo Alves, com clássicos como 'Atire a Primeira Pedra', 'Laranja Madura', 'Ai Que Saudades da Amélia' e 'Você Passa Eu Acho Graça'. Depois foi a vez de Noel Rosa. Ficou sensacional as belíssimas letras de Noel na versão do grupo. 'O Orvalho Vem Caindo', 'Feitiço da Vila', 'Com Que Roupa?' foram alguns dos sucessos cantados pelo grupo. E, para fechar o momento de pout-pourri, cantaram uma seleção de marchinhas de carnaval, que animaram a plateia, que cantou de pé, a pedido do grupo.
Em certo momento, eles falaram que iriam apenas acompanhar a plateia, e que nós iriamos cantar a música. Então, começaram a tocar 'Carinhoso', do Pixinguinha. Ficou muito bonito. Do Adoniran tocaram os clássicos. 'Tiro ao Álvaro' e 'Morro da Casa Verde', como disse no começo; 'As Mariposas', 'Iracema', 'Samba do Arnesto', a pedidos de uma criança da plateia, que entregou um bilhete na mão do Ricardinho e para fechar, claro, 'Trem das Onze'. Concluindo, o show foi muito bom. Como o esperado e como sempre são os shows do grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário