Cheguei ao local bem cedo e consegui lugar na segunda fileira, bem perto do palco. Aos poucos o lugar foi lotando e, faltando pouco mais de 45 minutos para o show, estava completamente lotado. No horário marcado, 20h, é anunciado a presença de Jair Rodrigues que vem cumprimentar as pessoas que assistem ao seu show. Aperta a mão de dezenas de pessoas e mostra toda a sua simpatia. Vai para o palco e começa catando alguns de seus sucessos. 'Você Abusou', 'Tristeza' e 'Triste Madrugada' são algumas das que fizeram parte do pout-pourri inicial, que já animou todo o público ali presente.
O restante do show continuou sendo sensacional. Jair cantou músicas maravilhosas e animou o público presente. Além das canções emocionantes, como 'Carinhoso', que emocionou as centenas de pessoas que assistiam a apresentação. Para mim, um momento muito especial, foi quando Jair começou a cantar 'Tiro ao Álvaro', do Adoniran. Uma música que gosto muito e que ficou sensacional na voz dele. Abaixo, você pode ver um trecho desta interpretação.
Resumindo, o show do Jair Rodrigues, como esperado, foi sensacional. Interagiu a todo instante com o público, plantou bananeira e, na saideira, andou por toda a área destinada ao show, em meio a centenas de pessoas. Além disso, no final, ele foi até a Livraria Saraiva autografar CDs e tirar foto com os seus fãs. Claro que não pude perder esta oportunidade e fui até o local. Ele autografou o CD, tirou uma foto (que, como pode-se ver embaixo, não ficou boa) e foi muito simpático, como ele sempre demonstra ser. Recomendo, veementemente, que se você ainda não assistiu a um show deste artista fantástico, assista. É divertido, animado e emocionante. Vale a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário