Os músicos de apoio, que neste show contava com o instrumentista Milton Mori em sua formação, já estavam prontos bem antes do início da apresentação. O show começou no horário certo, como sempre. Sérgio Rosa, líder do grupo, logo sentou em um banquinho para fazer o show. Ricardinho, então, explicou que ele acabara de sair de uma operação na perna e aquele era o retorno do líder do grupo.
Iniciaram com um clássico: 'Tiro ao Álvaro'. O público já começou animado, cantando toda a canção junto com o grupo.
Após isso, começou um desfile de clássicos da MPB e do samba de raiz. 'Você Abusou', 'Óculos', 'Fogo e Paixão', 'Regra Três' e claro, as já clássicas homenagens ao Noel, ao Ataulfo e às Marchinhas de Carnaval. Estes momentos são, com toda certeza, os mais animados. Durante a execução das marchinhas, que contaram com a execução de 'Bandeira Branca', 'Máscara Negra', 'Mê Dá um Dinheiro Aí', o público ficou de pé e dançou, tal qual um baile de carnaval.
Um momento emocionante foi quando o Canhotinho, um dos integrantes, tocou com seu cavaquinho duas belíssimas canções: 'My Way' e 'Ave Maria'. No vídeo acima é possível ouvir um pedacinho deste momento do show, apesar da gravação ruim.
Porém, claro, os momentos de maior euforia e alegria da plateia foi quando eles tocaram os clássicos do Adoniran Barbosa. 'Samba Italiano', 'Morro da Casa Verde', 'Iracema', 'As Mariposas', 'Torresmo à Milanesa', 'Samba no Bexiga', 'Saudosa Maloca', 'Samba do Arnesto' e, claro, 'Trem das Onze'.
O show deles é magnífico. Cantam as músicas mais belas e animadas do repertório brasileiro com uma melodia e arranjo contagiantes.
Recomendo à todos, pelo menos uma vez, assistir à um show deles. Você saí de lá cantando, dançando e rindo das ótimas piadas que o Sérgio Rosa conta durante o show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário