quarta-feira, 14 de março de 2012

Demônios da Garoa

Uma das coisas mais difíceis para mim, é encontrar CD do Demônios da Garoa para vender e que eu não o tenha. Mas essa semana, fui na Livraria Cultura e achei um que nunca tinha visto em loja alguma e o comprei. Chamado 'Demônios da Garoa - Sucessos em Dose Dupla', ele é um álbum com dois CDs diferentes.

 

O primeiro é o CD 'O Samba Continua'. Ele possui clássicos do grupo, a maioria de composição de Adoniran Barbosa. São aquelas músicas que todos conhecem, mas que não cansa de ouvi-las. Dentre os clássicos estão 'Trem das Onze', 'Saudosa Maloca', 'Samba do Arnesto' e 'As Mariposas'. CD muito bom.

 

Já o segundo é um dos melhores CDs do Demônios da Garoa que já ouvi e um dos mais difíceis de serem achados. Neste CD estão alguns sambas que nunca tinha ouvido com a interpretação do grupo. 'Preta Pretinha', 'Emília', 'Praça Onze' e a música que dá o título ao CD, 'É com Esse Que Eu Vou'. Esse CD é fantástico e não me canso de ouvi-lo.

NOTA: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário