sexta-feira, 16 de março de 2012

Shows SESC

Fui conferir a programação dos shows do SESC que irão acontecer entre os meses de março e abril. Vários shows, em várias unidades, me agradaram e aqui irei postar sobre alguns. Se quiser a programação completa é só clicar AQUI.

SESC IPIRANGA


- martinha e wanderley cardoso


Integrantes da Jovem Guarda, os dois irão fazer um show juntos no SESC Ipiranga. Ela, cantora de sucessos como 'Eu Daria a Minha Vida' e 'Eu Te Amo Mesmo Assim' e ele, dono de alguns sucessos como 'O Bom Rapaz' e 'Minha Namorada'. O show será no dia 19 de abril, às 16h.



- moraes moreira


O show não será só do cantor baiano Moraes Moreira. Ele se juntará ao maestro Spok e à um Quinteto de Frevo Baiano, cantando músicas como 'Pombo Correio', 'Festa do Interior' e 'Chame Gente.' O show será nos dias 20 e 21 de abril, às 21h.

SESC PINHEIROS


- oswaldinho da cuíca e monarco


Dois grandes representantes da velha guarda paulistana, este, com certeza, será um show memorável. Oswaldinho com sua inseparável cuíca e Monarco, um dos meus sambistas preferidos e autor de sucessos como 'Coração em Desalinho' e 'Vai Vadiar'. O show será dia 23 de março, às 21h. Abaixo, coloquei um vídeo que merece um comentário. Oswaldinho da Cuíca está fazendo uma participação no show do Monarco e cantando uma belíssima música de sua composição que acho que até hoje não mereceu a atenção necessária: 'O Tempo de Voa'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário