domingo, 3 de fevereiro de 2013

O SESC e seus ingressos

Sempre frequentei os shows que as mais diversas unidades do SESC promovem. Conheço bem o funcionamento de venda de ingressos e sei como alguns shows são extremamente concorridos. Porém, talvez pela experiência, sempre soube como comprar os ingressos. Sempre sei quais shows devem ter uma maior preocupação por minha parte e que devo ir comprar os ingressos justamente quando começam as vendas. Por isso, exponho aqui minha indignação quanto ao show do Martinho da Vila no SESC Vila Mariana.
Na sexta-feira, dia 1º de Fevereiro, fui bem antes do início das vendas de ingressos. Peguei uma pequena fila e aguardei o horário correto para o início das vendas. Porém, para minha surpresa, cinco minutos após o horário marcado, quando a fila ainda se mantinha na minha frente, os responsáveis da unidade SESC vieram informar aos que aguardavam a sua vez, que os shows do final de semana estavam esgotados. Agora, me pergunto, como?
Em cinco minutos, seria impossível os 400 ingressos do final de semana serem vendidos. Mesmo que todas as unidades tivessem começado ao mesmo tempo, não teria sido possível. Até mesmo havia uma restrição de apenas dois ingressos por pessoa.
Será, então, que há uma certa corrupção por trás da venda de ingressos do SESC? Imaginei que responsáveis poderiam estar vendendo ingressos mais caros e reservando lugares antecipadamente. Será que é possível que o imaculado SESC, que até hoje nunca havia tido nenhum problema, agora cometa atos de corrupção em uma coisa tão pequena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário