terça-feira, 30 de agosto de 2011

Samba composto por mim

Eu sou um apreciador de samba e tento, por muitas vezes, compor algo que se preste. Há um tempo atrás, na minha aula de matemática, me deu vontade de compor alguma música e compus esta letra:


Estava eu
Num jardim a declamar

Um poema
Para meu amor
                     
No meio da melodia
Já estava de dia
Com o sol a raiar (BIS)

Com o meu violão
E o meu tamborim
O que será de mim?
Nessa solidão

De repente percebi a verdade
E perguntei
Onde estava meu amor?

Estava só
O poema indo ao léu
Estava declamando para o céu 


A música já tem melodia e já até foi musicada. Provavelmente, muito em breve, postarei algum vídeo ou áudio com a letra e a melodia. Ainda não decidi um nome para ela, e estou pensando sobre. Muito em breve, quem sabe, ela se tornará uma música de verdade.

2 comentários:

  1. Jardim sem amor ou solidão no jardim são alguns dos nomes que pensei para título do teu samba. Ficou bem legal, Mans. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Valeu!!
    Realmente gostei do título "Solidão no Jardim".
    Vou adotá-lo como o nome oficial!
    Abraços.

    ResponderExcluir