segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fim da Competição

Ontem, Silvio Santos reiterou em seu programa de que a competição que iria ser realizada no SBT, 'A Melhor Música Brasileira de Todos os Tempos', está oficialmente cancelada. Isso, segundo o apresentador, se deve a falta de interesse das pessoas na competição e, principalmente, ao fato de que as músicas que estavam sendo votadas eram ruins. Para se ter uma ideia, ele disse que durante semanas a música 'Florentina', do então deputado federal Tiririca, esteve encabeçando a lista.


Isso é vergonhoso. Um país que é uma democracia graças a músicas de Chico Buarque, Geraldo Vandré e tantos outros nomes. Um país que chegou a ser mencionado em outras nações devido a obra de Tom, Vinicius e tantos outros nomes que deram orgulho ao nosso povo. Uma pena que canções como 'As Rosas Não Falam', 'Trem das Onze' , 'Como Nossos Pais' e tantas outras belíssimas músicas estavam perdendo para tchu e tchá.
Acho que nesses momentos me sinto aliviado pelo cancelamento da votação. É melhor assim. Melhor não ter programa do que ver 'Ai Se Eu Te Pego' na frente de 'Apesar de Você'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário