quarta-feira, 20 de março de 2013

Emílio Santiago


Faleceu hoje, aos 66 anos, o cantor Emílio Santiago, após sofrer um forte AVC e ficar internado desde o dia 7 de Março na UTI de um hospital do Rio de Janeiro. Com toda a certeza, o Brasil perdeu uma grande voz e uma grande personalidade.


Emílio foi responsável por gravações memoráveis do cenário da MPB. 'Saigon', 'Verdade Chinesa' e tantos outros clássicos da música brasileira que ficaram impecáveis na voz deste cantor excepcional. Com certeza, não haverá tão cedo um cantor com a mesma qualidade vocal que Emílio tinha. Aliás, faço minhas as palavras da cantora Alcione:

"Como é que o Brasil vai poder viver sem essa voz? Como é que eu vou poder viver sem meu amigo? Sempre cantávamos juntos. Tenho horas que me sinto viúva do Emílio. Um grande irmão e amigo. Perdemos uma voz. O Brasil ficou sem voz. Agora só temos o Cauby."

À BENÇÃO, EMÍLIO SANTIAGO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário