sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Benito Di Paula

No post passado, comentei sobre o show de Cauby que fui na quarta-feira. Neste mesmo dia, após o show, fui à Livraria Cultura para autografar o livro de Jô Soares, pelo próprio. Enfrentei uma fila de 3 horas, em pé. Porém, tal fato foi compensado. Encontrei com personalidades brasileiras como Juca de Oliveira, Jandira Martini, Cássio Scapin (Nino do Castelo Rá-Tim-Bum) e claro Jô Soares. Mas o mais marcante foi Benito Di Paula. Estava tentando tirar foto com Juca, quando viro de costas e me deparo com o cantor.
Simples, cumprimentou dois bombeiros que passavam ao seu lado. Delirei. Um dos meus ídolos musicais ao meu lado. Desisti de tentar tirar foto com o Juca e foi direto para o cantor. Disse que admirava muito o trabalho dele e que para mim ele era um dos melhores cantores brasileiros. Ele, muito simpático, me agradeceu e me deu um aperto de mão. Pedi para tirar uma foto, que ele atendeu rapidamente. Logo após a foto, as pessoas perceberam quem ele era, sumindo em um monte de pessoas, máquinas e câmeras de TV.


Um comentário:

  1. Matheus!!! Vc acredita que, na semana passada, eu fiquei um tempo na internet procurando notícias dele...Queria saber por onde andava...Adoro Benito Di Paula!!!
    :D

    ResponderExcluir