terça-feira, 19 de junho de 2012

A Melhor Música Brasileira de Todos os Tempos

Como já informado em outro post, o SBT acaba de iniciar a votação para escolher a Melhor Música Brasileira de Todos os Tempos. E, como prometido anteriormente, venho aqui informar que as votações já se iniciaram. E reforço que espero que nenhuma música sem sentido dos dias atuais ganhe, tal como 'Ai Se Eu Te Pego' e 'Eu Quero Tchu Tcha'. Isso seria uma agressão às músicas de Cartola, Adoniran, Chico, Caetano, Noel e tantos outros que produziram músicas de VERDADE. Não jingles comerciais como estas músicas atuais parecem. Se você for votar em uma música decente, clique AQUI. Agora, se for votar em uma dessas músicas sem letra e sem sentido, repense a sua vida, sinceramente.

2 comentários:

  1. EU CONCORDO COM VOCÊ, POR ISSO EU VOTEI EM UMA DAS DO CHITÃOZINHO E XORORÓ

    ResponderExcluir
  2. EU JA NAO CONCORDO PREFIRO VOTAR EM MUSICAS MAIS NOVAS .EM MUSICAS MAIS VELHAS E SEM GRAÇAS NEM COLOCO A MAO NO MEU COMPUTER

    ResponderExcluir