quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Show dos Golden Boys - Resultados

Ontem, dia 28 de Novembro, fui no show dos 'Golden Boys' no SESC Ipiranga e assisti um dos melhores shows da minha vida. Os irmãos Roberto, Ronaldo e Renato Correa mostraram que já superaram a perda do Primo, quarto integrante do grupo, e que estão cantando de forma excepcional. Além de belíssimas interpretações, eles mostraram que são donos de belíssimas composições.


O show começou no horário certo. O som, que é uma constante de reclamação das senhoras de idade que lá assistem aos espetáculos devido ao volume, estava perfeito. Nem tão baixo, nem tão alto. O grupo já começou com um pout-pourri da Jovem Guarda. 'Namoradinha de Um Amigo Meu', 'Quero Que Vá Tudo Pro Inferno' e 'Papo Firme' foram algumas das canções de Roberto Carlos relembradas nesta primeira aparição. Depois desta, o show começou a ficar mais sensacional ainda, com sucessos próprios do grupo, como  'Alguém na Multidão' e 'Erva Venenosa' que animaram toda a plateia.


Após mais alguns sucessos do grupo, eles começaram a se apresentar individualmente. Cada um dos irmãos apresentou seus sucessos no mundo da composição. Primeiramente, Roberto Correa apresentou uma de suas mais belíssimas músicas: 'Te Amo'. Depois dele veio Ronaldo Correa, dono da composição 'Foi Assim'. E para fechar com chave de ouro, apresentou-se Renato Correa. Para surpresa geral, ele é dono da famosíssima música 'Anjo', grande sucesso do Roupa Nova. Ele interpretou-a maravilhosamente e a plateia cantou e se emocionou.


Depois das apresentações individuais, o grupo completo voltou ao palco e cantaram sucessos do grupo mas que são composição de outros artistas. 'Casaco Marrom' e 'Andança', maiores sucessos do grupo, fecharam, junto com outro pout-pourri da Jovem Guarda, este incrível espetáculo.
E, para saírem do palco, cantaram 'País Tropical , de um jeito fantástico. Ficou uma versão incrível deste sucesso do Jorge Ben.
Para concluir, digo que os Golden Boys continuam realizando uma performance sensacional em palco. Pena que grupos como esses não são valorizados nos dias de hoje. Se você puder, algum dia, vá ao show deles. É sensacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário